quinta-feira, 7 de abril de 2022

VEM AÍ SÉRIE BASEADA EM IT-A COISA

 


Após os sucessos de It 1 e 2, vem aí uma série baseada no palhaço Pennywise. De acordo com a Variety, a série se chamará “Welcome to Derry”.

Além disso, segundo a publicação, o programa estaria sendo desenvolvido pela Warner e a HBO Max. Então, o produtor seria  Andy Muschietti, o responsável pelos dois filmes.

Mas, além de contar a história de Pennywise, a série mostraria a Derry dos anos 60. Ou seja, pouco antes dos acontecimentos do primeiro longa. Outra boa notícia é que é provável que  Bill Skarsgård  volte a viver o palhaço assassino. Contudo, a série ainda não é uma certeza, pois a Warner Bros precisa ainda aprovar.

SÉRIE BASEADA, MAS E O TERCEIRO FILME?

Será que veremos Pennywise novamente nos cinemas? A princípio, parece que sim. Pois em entrevista ao site Comic Book, o roteirista do remake, Gary Dauberman, disse que tem mais histórias para contar sobre o palhaço assassino. Porém, ele afirmou que nenhuma continuação ainda está confirmada.

“Eu acho que é possível. Qualquer coisa do universo de Stephen King me interesse, mas havia muito da história para contarmos em dois filmes. Há elementos do romance que poderíamos expandir em um filme-solo. É só uma questão das pessoas quererem ou não ver, mas eu acho que ‘It’ esteve nesse planeta por muito, muito, muito tempo e há muitos capítulo sangrentos para serem contados”, disse Dauberman.

Já o intérprete do Pennywise, Bill Skarsgård, falou em em entrevista ao JoBlo sobre a possibilidade de um terceiro longa.

“Andy [Muschietti] e eu discutimos ideias sobre como seria um terceiro filme. Eu não acho que é exatamente o que as pessoas esperam. É algo diferente, pois não seria baseado no livro de Stephen King.”

O ator também afirmou que gostaria de fazer uma outra versão do personagem, além de sua forma como palhaço.

“Sinto que já fiz o que podia com a encarnação de Pennywise como a conhecemos, e seria uma boa ideia mudar algumas coisas. Sem entrar em muitos detalhes, há uma história na qual estamos empolgados, mas ainda é muito cedo para dizer. Mas vamos ver, vamos ver.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário